24 noviembre 2010

E a prossima semana, "turismo" em Lisboa

A vida em Lisboa va bem, embora tenho de apanhar algums dias para fazer um pouco de turismo, pois desde que cheguei não faço mais que trabalhar, assim que a prossima semana a vou dedicar a fazer turismo, mas é çerto que eu não sou um turista, com certeza, pois quase sou já Português, só falta-me falar bem e compreender aos Português quando falam... O meu companheiro da morada diz que eu vou falar presto.

Esta noite jantaram na nossa morada uns amigos dos meus companheiros e percebi mais o menos o que tudos eles diziam. Acho (¡acho!) que em breve o vou compreender tudo, e em algums meses estou a falar fluentemente.

Já tenho apanhada uma lista das livrárias mais importantes de Lisboa, assim que a próssima semana vou fazer uma viagem pelas, mas tentarei não comprar muitos livros, que conhozco-me... Tenho uma semana e dois dias em Lisboa e já comprei quatro livros. Nesse ritmo eu vou precisar de outra mala para levar-los...


No hay comentarios: